ECY2019: BonnVoice representa a Alemanha no 'Eurovision Choir of the Year' de 2019


O coro BonnVoice representa a Alemanha no Eurovision Choir of the Year 2019, depois de vencerem o Der beste Chor im Westen. As vocalistas dos grupos Cascada e Texas Lightning integraram o júri da competição.

Depois da Roménia e da Suíça, a Alemanha também já escolheu os seus representantes para o Eurovision Choir of the Year 2019. O BonnVoice venceu a Grande Final do Der Best Chor im West, programa transmitido pela WDR, adquirindo o direito de representar a Alemanha em Gotemburgo, depois de terem sido os favoritos do televoto (49,3%). Por sua vez, o júri, formado por Natalie Horler (vocalista dos Cascada), Jane Comerford (vocalista dos Texas Lightning), Rolf Schmitz-Malburg (WDR) e Giovanni Zarrella (cantor e apresentador) votou em Flow from Aachen.


Até ao momento, a Alemanha, Bélgica, País de Gales, Roménia e Suíça são os cinco países provisoriamente confirmados, sendo que a Dinamarca também manifestou interesse em participar no evento, enquanto a Estónia, participante na edição inaugural, anunciou a retirada do evento. Sem nenhuma emissora anfitriã até ao momento, a competição está a ser produzida por uma parceria entre a Interkultur e os European Choir Games.

 Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix /Imagem: Google / Vídeo:Youtube

Sem comentários