Chipre: Vangelis Kakouriotis apontado ao Festival Eurovisão 2019


A imprensa cipriota avançou que o cantor grego Vangelis Kakouriotis, agenciado pela Panik Records, poderá ser a escolha da CyBC para o Festival Eurovisão 2019.

Apesar dos rumores e especulações sobre uma eventual participação de Tamta, a imprensa cipriota avançou, recentemente, com outro nome que poderá estar na mira da CyBC para o Festival Eurovisão 2019: Vangelis Kakouriotis. O cantor grego, conhecido pela recente vitória no Dancing with the Stars, é apontado pelo jornalista Yannis Poulopoulos no SigmaLive, site oficial da emissora Sigma TV, como o escolhido pela emissora cipriota para representar o país em Telavive, depois de ter lançado, em julho passado, o seu mais recente single Esena Mono Thelo.


Estreante em 1981, Chipre participou em 35 edições do Festival Eurovisão, falhando o apuramento para a grande final em seis ocasiões. Com a vitória de Salvador Sobral por Portugal, o país tornou-se o país com maior número de participações e sem nenhuma vitória. Em Lisboa, Eleni Foureira e "Fuego" estiveram perto do triunfo, terminando em 2.º lugar com 436 pontos, o melhor resultado da história do país, tendo recebido 5 pontos do televoto português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários