Slider

[PASSATEMPO ESCPORTUGAL] Ganhe CD's do Festival Eurovisão Júnior 2018!


Rita Laranjeira e "Gosto de Tudo (Já Não Gosto de Nada)" são os representantes de Portugal no Festival Eurovisão Júnior 2018, certame que decorrerá no próximo domingo. O ESCPORTUGAL, com o apoio da RTP, dá-lhe a oportunidade de ganhar um dos CD's que temos para oferecer!

"Gosto de Tudo (Já Não Gosto de Nada)", de João Só, é a canção representante de Portugal no Festival Eurovisão Júnior 2018, interpretada por Rita Laranjeira. O certame decorre no próximo domingo, dia 25, pelas 15h00 (hora de Lisboa), em Minsk, e o ESCPORTUGAL quer dar a oportunidade a todos os seguidores e fãs do Festival Eurovisão de terem um dos CD's promocionais de Portugal neste concurso infanto-juvenil. Passatempo apenas possível graças à oferta da RTP, a quem agradecemos em nome dos nossos leitores!

O passatempo será dividido em duas vertentes, estando em vigor nas contas oficiais do ESCPORTUGAL no Facebook e no Instagram e estará aberto até às 14h59 (hora de Lisboa) do próximo domingo. Todos os leitores poderão participar em ambos, mas apenas poderão ser premiados numa das vertentes.

Saiba, de seguida, como pode ganhar o CD promocional de Rita Laranjeira:



 

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: ESCPortugal /Vídeo: JuniorEurovision.tv
1
( Hide )
  1. Anónimo18:56

    Quem nao tem facebook ou instagram como concorre?

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.