Letónia: Revelados alguns dos participantes do 'Supernova 2019'


Com a revelação dos bastidores das audições do formato, a emissora LTV confirmou alguns dos participantes do Supernova 2019. Samanta Tina, Markus Riva e Edgars Lreilis estarão na corrida para representar a Letónia em Telavive.


A emissora estatal da Letónia revelou, ontem, que o painel de jurados do Supernova 2019 assistiu às atuações dos 33 candidatos selecionados para eleger os semifinalistas da competição que elegerá os representantes do país em Telavive. Ao contrário da edição do ano passado, cujas audições decorreram num centro comercial em Riga, as atuações deste ano decorreram num estúdio da LTV.


Apesar de garantir que os escolhidos "serão conhecidos muito em breve", a emissora letã não revelou os 33 participantes nas audições. No entanto, com a revelação de algumas imagens e vídeos das atuações, é possível reconhecer alguns dos artistas: Markus Riva (FN2014/15/16/17/18), Samanta Tina (FN12/13/14/16), Edgars Kreilis (FN17/18), Monta Kimene, Double Faced Eels e Dzili Violets.





Estreante em 2000, a Letónia participou em 19 edições do Festival Eurovisão, conquistando duas presenças no pódio da competição: ficou em terceiro lugar na estreia e venceu em 2002, ano em que participou apenas devido à desistência de Portugal. Em Lisboa, o país foi representado por Laura Rizzotto e "Funny Girl", falhando o apuramento para a Grande Final pelo segundo ano consecutivo ao terminar em 12.º lugar com 106 pontos.



 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCBubble/Wiwiblogs / Imagem/Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários