Slider

Finlândia: Eva & Manu escolhidos para o Festival Eurovisão 2019?


A dupla Eva+Manu está a ser apontada como representante da Finlândia no Festival Eurovisão de 2019.

A dupla pop-fol Eva+Manu, constituída pela finlandesa Eva Louhivuori e o francês Emmanuel "Manu" Laudic, está a ser apontada como representante da Finlândia no Festival Eurovisão 2019. As especulações começaram depois da dupla colocar nas redes sociais a mensagem "Já a olhar para a primavera de 2019 porque..." e de responder de forma enigmática aos seguidores que questionaram a dupla sobre uma eventual participação no Festival Eurovisão.


O antigo casal colocou, posteriormente, uma imagem dos Lordi aquando da vitória no Festival Eurovisão em 2006 com a legenda: "Lembram-se quando eles assumiram o palco? Tão bom". Contudo, questionados sobre uma eventual participação, a dupla não confirmou nem desmentiu...


O cantor representante da Finlândia em Telavive será escolhido internamente, enquanto que o UMK2019 será utilizado como processo de seleção da canção, repetindo o processo de seleção que levou Saara Aalto a Lisboa. Contudo, a YLE não revelou qualquer data para a revelação dos representantes.

Estreante em 1961, a Finlândia conta com 52 participações no Festival Eurovisão, tendo vencido a edição de 2006. Em Lisboa, Saara Aalto e "Monsters" foram os representantes finlandeses, tendo terminado em 25.º lugar com 48 pontos, sendo a primeira presença da Finlândia na Grande Final desde 2014.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCxtra / Imagem: UMK /Vídeo: Eurovisiontv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.