Slider

[The Voice Portugal] Conheça a constituição final das equipas do programa


O sexto programa da sexta temporada do 'The Voice Portugal', apresentada por Catarina Furtado e Vasco Palmeirim, foi transmitido esta noite. Conheça a constituição final das equipas após as Provas Cegas.

Com apresentação de Vasco Palmeirim e Catarina Furtado, uma das apresentadoras do Festival Eurovisão 2018, a sexta temporada do The Voice Portugal chegou, esta noite, ao sexto programa de Provas Cegas. Anselmo Ralph, Áurea, Marisa Liz e Mickael Carreira compõem o painel de mentores, selecionando, de forma cega, os candidatos que irão orientar nas próximas semanas. As equipas ficaram completas esta noite, sendo cada uma constituída por 14 candidatos.

Márcia Branco, uma das candidatas desta noite, interpretou "Desfolhada", tema que Simone de Oliveira levou ao Festival Eurovisão de 1969, tendo obtido o voto de confiança de Anselmo Ralph. Depois da atuação, a concorrente reinterpretou o tema juntamente com Áurea e Marisa Liz. 

Aceda, de seguida, à constituição final das equipas dos quatro mentores. Clicando no nome, pode ver o vídeo da respetiva prova cega:


Anselmo Ralph (14)
Áurea (14)
Marisa Liz (14)
Mickael Carreira (14)
 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vìdeo: RTP
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.