JESC2018: Rita Laranjeira canta "Gosto de Tudo (Já Não Gosto de Nada)" na Eurovisão Júnior 2018


O site oficial do Festival Eurovisão Júnior revelou, esta tarde, que "Gosto de Tudo (Já Não Gosto de Nada)" é o título da canção que Rita Laranjeira interpretará em Minsk.

A União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER) revelou, esta tarde, através do site oficial da competição infantil, que Portugal será representado em Minsk com Rita Laranjeira em defesa de "Gosto de Tudo (Já Não Gosto de Nada)". A RTP, emissora responsável pela participação portuguesa no Festival Eurovisão Júnior, ainda não revelou nenhum detalhe sobre a canção, sendo espectável que a mesma seja revelada nos próximos dias.




 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!

Fonte/Imagem: JESC /Vídeo: Youtube

7 comentários:

  1. Anónimo19:54

    Estes títulos intermináveis que dão às cançoes dão cabo de mim.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo20:21

    entao mas onde está a musica que nos representará!

    ResponderEliminar
  3. é um bocado indiferente se a qualidade da canção for boa mas não deixa de ser irritante o facto de tantas canções eurovisivas portuguesas terem titulos enormes e ainda para mais com parêntesis.Fica tão feio e estranho :/

    ResponderEliminar
  4. Anónimo22:56

    Que mania de titulos entre parênteses xD
    A ver o que sai, mas sem grandes espectaticas pelo que vi num post da miúda responsável pelas redes sociais do festival da RTP deverá vir aí uma canção bem infantil, já que ela diz que as músicas até agora escolhidas não refletem o espírito das crianças

    ResponderEliminar
  5. Anónimo05:49

    Youtuber, youtuber...

    ResponderEliminar
  6. Gosto de Tudo, já não gosto de Nada. Não sei porquê mas isto faz-me lembrar o Gil Vicente.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo01:47

    Título exagerado e desnecessário, principalmente para a compreensão do publico infantil estrangeiro que são mais formais e objetivos na linguagem. Até pra mim que sou brasileiro, achei surreal o tamanho do titulo desta música.

    ResponderEliminar