Slider

Hungria: MTVA abre inscrições para o 'A Dal 2019'


A emissora húngara MTVA abriu as inscrições para o A Dal 2019. O vencedor do concurso representará a Hungria no Festival Eurovisão 2019.


A MTVA abriu, esta tarde, as inscrições para o A Dal 2019, certame que será utilizado como final nacional para o Festival Eurovisão pelo oitavo ano consecutivo. Todos os interessados deverão enviar as suas inscrições até 8 de novembro através do site do certame, sendo que deverão anexar o material de áudio, a letra da canção e a tradução em húngaro (se aplicável), fotos de alta resolução e o videoclip da candidatura, caso exista. Segundo as edições anteriores, a MTVA deverá selecionar 30 candidaturas para o formato, cujo vencedor representará a Hungria em Telavive.

Estreante em 1994, a Hungria participou em 15 edições do Festival Eurovisão, tendo como melhor resultado o 4.º lugar alcançado na sua estreia com Friderika Bayer. Desde 2011, o país tem marcado presença em todas as finais, alcançando três posições no top10. O grupo AWS e o tema "Viszlát nyár" foram os representantes do país em Lisboa, terminando em 21.º lugar com 93 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: MTVA / Imagem/Vìdeo: eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.