Slider

Helena Paparizou: "O Festival Eurovisão ainda não acabou para mim"


Em promoção do seu mais recente single, Helena Paparizou garantiu, à imprensa grega, que tenciona regressar ao Festival Eurovisão num futuro próximo: "O Festival Eurovisão ainda não acabou para mim".


Terceira classificada em 2001 e vencedora do Festival Eurovisão de 2005, Helena Paparizou garantiu, em entrevista à TV Ethnos, que pondera um regresso ao certame internacional num futuro próximo. "O Festival Eurovisão ainda não acabou para mim e uma terceira participação está na minha mente" garantiu a cantora, recordando a sua participação na final nacional da Suécia em 2014, onde terminou em 4.º lugar, bem como o interesse da CyBC em que representasse Chipre em Lisboa.


Na entrevista, em que divulgou o seu mais recente single «Kati Skotino», a cantora lamentou que a demo gravada por si do tema que Eleni Foureira defendeu no Festival Eurovisão 2018 tenha vindo a público: "Foi muito mau o aparecimento da demo. Não estava correto. Todos fazemos demos de temas que vão ser cantados por outros artistas. Não foi bom para mim nem para a Eleni. Ela foi brilhante e deveria ter ganho o Festival Eurovisão deste ano".

Helena Paparizou esteve no Festival Eurovisão em duas ocasiões: em 2001, inserida nos Antique, conquistou o 3º lugar com o tema Die For You, alcançando a vitória em 2005, quando voltou a representar a Grécia com My Number One. Em 2014, a cantora esteve a concurso no seu país-natal, a Suécia, conquistando a quarta posição no Melodifestivalen 2014 com Survivor. Recorde as três participações de seguida:







Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCxtra / Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.