Slider

Reino Unido: Tamar Kaprelian quer representar o país; JOWST também deverá estar na corrida

Dois ex-participantes do Eurovision Song Contest poderão estar na corrida para representar o Reino Unido em 2019: Tamar Kaprelian e JOWST.


Foi através da rede social Twitter que Tamar Kaprelian anunciou que submeteu uma canção para tentar representar o Reino Unido no Festival da Eurovisão de 2019. A cantora representou a Arménia em 2015, inserida no grupo Genealogy, e participou na semifinal do Depi Evratesil deste ano. Tamar tem dupla nacionalidade visto os seus pais serem britânicos. A cantora afirmou que a sua canção é "espetacular".


Já o norueguês JOWST mostrou novamente interesse em voltar à Eurovisão representando terras de sua majestade, depois de o ter feito também em 2018. O compositor, que subiu ao palco eurovisivo em 2017, escreveu no Facebook que "decidi que quero ajudar o Reino Unido a vencer a Eurovisão desta vez (…) eles têm alguns dos maiores cantores e compositores do mundo mas não querem participar [na Eurovisão]. Se eles conseguissem mudar isso iriam mudar a Eurovisão".


Recorde as passagens de Tamar Kaprelian e JOWST pela Eurovisão e ainda a participação da cantora arménia no Depi Evratesil 2018:





Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte e Imagem: ESCPortugal / Vídeos: Eurovision.tv; AMPTV
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.