Slider

ESC2019: 'Green Room' do Festival Eurovisão albergará cerca de 3000 espectadores


A imprensa israelita avança que green room do Festival Eurovisão 2019, situada num pavilhão anexo ao Pavilhão 2 do Centro de Convenções de Telavive, terá bilhetes para cerca de 3000 espectadores.

Depois da escolha do Pavilhão 2 do Centro de Convenções de Telavive ter sido escolhido para albergar o Festival Eurovisão 2019, uma nova polémica instaurou-se entre os fãs do certame: com capacidade para cerca de 9000 pessoas, o recinto apenas contará com cerca de 4000 bilhetes para os fãs, um número bastante inferior ao oferecido em Lisboa.

Contudo, a solução parece já estar decidida. Segundo o jornal israelita Ynet, a organização do certame tenciona vender cerca de 3000 ingressos para o pavilhão anexo onde estará localizada a green room, o que faz com que o volume de bilhetes disponíveis para os fãs suba para o 7000. Além disso, apesar de não ter sido confirmado, é espectável que os preços para esses bilhetes adicionais sejam mais acessíveis, tendo em conta que os espectadores assistirão ao evento através de ecrãs gigantes colocados no Pavilhão 1.

A confirmar-se a localização da green room, esta será a primeira vez desde 2013 que a sala dos artistas fica localizada fora do recinto principal. Em Malmö, Eric Saade foi o responsável pelos diretos da green room que ficou localizada nas imediações do Malmö Arena, enquanto Petra Mede conduziu as transmissões do recinto principal.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Ynet / Imagem: Google / Vídeo: Youtube
3
( Hide )
  1. Anónimo19:14

    Nao percebo os "eurofas". Israel tem o direito de organizar visto ter ganho e tendo as condiçoes para o fazer. Se so ha 4000 so vao 4000. Para ver um jogo de futebol tambem muita gente quer ir mas se o estadio so peva 45000 por exemplo so vao 45000

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo01:25

      Ó Minha nossa... Ele há cada comentário...

      Eliminar
    2. Anónimo16:00

      Com cada comentario porque? Nao e a verdade? Voces têm e de coeçara pensar para alem do vosso mundinho..

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.