Slider

ESC2019: Finlândia escolhe canção para Telavive a 2 de março


A emissora finlandesa YLE confirmou o UMK2019 terá lugar a 2 de março de 2019 e servirá para escolher a canção representante do país em Telavive. O artista será escolhido internamente, tal como na edição passada.


A emissora estatal da Finlândia (YLE) revelou, esta tarde, que o Uuden Musiikin Kilpailu 2019 terá lugar a 2 de março de 2019, seguindo a mesma temática da edição passada. O cantor representante da Finlândia em Telavive será escolhido internamente, enquanto que o UMK2019 será utilizado como processo de seleção da canção, revelou a YLE, desmentindo a possibilidade de realizar a seleção com mais do que um artista convidado. Mais informações sobre o local da competição e a venda dos bilhetes serão revelados no final do outono, não havendo qualquer informação sobre a data de revelação do candidato selecionado.

Estreante em 1961, a Finlândia conta com 52 participações no Festival Eurovisão, tendo vencido a edição de 2006. Em Lisboa, Saara Aalto e "Monsters" foram os representantes finlandeses, tendo terminado em 25.º lugar com 48 pontos, sendo a primeira presença da Finlândia na Grande Final desde 2014.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: YLE / Imagem: UMK /Vídeo: Eurovisiontv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.