Slider

Alemanha: NDR revela três dos possíveis representantes do país na Eurovisão 2019

Fique a conhecer três dos vinte pré-finalistas da final nacional da Alemanha para o Eurovision Song Contest 2019.


Depois de ter revelado uma lista com 198 nomes, a NDR já encurtou a lista de possíveis representantes da Alemanha no Festival da Eurovisão 2019 para 20. O trabalho foi feito por um grupo de fãs convidados pela emissora que se tem reunido várias vezes durante os últimos meses. Os 20 escolhidos terão agora de gravar um pequeno vídeo onde mostrem a sua personalidade, tom e género musical preferido. Esses vídeos serão mostrados ao grupo de fãs e a um júri internacional, introduzido nesta fase, que irão determinar os finalistas. O número de finalistas não é certo e poderá ser entre 6 e 10.

Na sua conta de Facebook, a NDR revelou o nome de três dos 20 pré-finalistas. São eles BB Thomaz, que impressionou no The Voice Alemanha 2017 (AQUI), Sebastian Schub, cantor e compositor de 20 anos (AQUI), e Nicole Cross, que ganhou algum reconhecimento do público alemão após ter feito um cover com Lena Meyer-Landrut (AQUI).


Com 340 pontos, pontuação que se traduziu no quarto lugar da Grande Final, o cantor Michael Schulte conquistou o melhor resultado da Alemanha no Festival Eurovisão desde a vitória de Lena Meyer-Landrut em Oslo. A candidatura foi a quarta mais votada do júri (favorita do painel da Dinamarca, Holanda, Noruega e Suíça) e em sexto lugar no televoto (favorita da Dinamarca e Holanda, tendo recebido os 8 pontos do público português. 


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Wiwibloggs / Imagem: ESCPortugal Vìdeo: eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.