Slider

JESC2018: País de Gales escolhe representantes a 9 de outubro


A Grande Final do Chwilio am Seren, final nacional do País de Gales para o Festival Eurovisão Júnior 2018, decorrerá a 9 de outubro, anunciou a emissora S4C.


A emissora estatal do País de Gales confirmou, via Twitter, que a Final do Chwilio am Seren terá lugar a 9 de outubro nos estúdios da emissora em Llandudno, no norte do país. Trystan Ellis-Morris será o apresentador da final nacional para o Festival Eurovisão Júnior 2018, sendo que Connie Fisher, Tara Bethan e Stifyn Parri estão envolvidos no processo como mentores dos jovens finalistas.

As audições para o programa foram feitas durante o mês de junho, depois das inscrições terem estado abertas em maio. Doze candidatos foram selecionados, tendo posteriormente sido acompanhados por mentores para desenvolver as suas habilidades técnicas e vocais. Os seis melhores candidatos disputarão a final nacional, onde o painel de especialistas e o público selecionarão os representantes do País de Gales para o Festival Eurovisão Júnior 2018, que terá lugar a 20 de novembro em Minsk.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: Google / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.