Slider

JESC2018: Albânia abre inscrições para o Festival Eurovisão Júnior 2018


A emissora RTSH abriu, esta manhã, as inscrições para o Junior Fest 2018, final nacional da Albânia para o Festival Eurovisão Júnior 2018.


Seguindo o processo das últimas duas participações, a Albânia selecionará os seus representantes para o Festival Eurovisão Júnior 2018 através do Junior Fest. A emissora albanesa RTSH ainda não revelou as datas do evento, tendo aberto, esta manhã, as inscrições para o mesmo. Todos os interessados devem submeter as suas canções, que devem cumprir as normas da EBU/UER para a competição, sendo que todos os participantes devem ter nascido entre 1 de dezembro de 2004 e 20 de novembro de 2009. As inscrições encerram a 3 de setembro, estando previsto o anúncio dos apurados nos dias seguintes.

Estreante em 2012, a Albânia apenas participou em quatro edições do Festival Eurovisão Júnior, tendo como melhor resultado o quinto lugar alcançado na edição de 2015. Ana Kodra e "Don't Touch My Tree" foram os representantes albaneses em Tbilissi, tendo terminado em 13.º lugar com 67 pontos, nenhu deles oriundo do júri português.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: Google / Vídeo: Youtube

0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.