Slider

JESC2018: Danelia Toleshova apontada como representante do Cazaquistão em Minsk


Danelia Toleshova, vencedora do The Voice Kids na Ucrânia, terá sido apontada pelo Ministério da Cultura do Cazaquistão para representar o país no Festival Eurovisão Júnior 2018.


Depois da confirmação da estreia do Cazaquistão no Festival Eurovisão Júnior em 2018, como pode recordar AQUI, existe uma clara favorita a representar o país em Minsk. Daniela Toleshova, vencedora do The Voice Kids da Ucrânia, terá sido apontada pelo Ministério da Cultura do Cazaquistão para ser a representante da Khabar Agency. De realçar que a jovem cantora foi uma das convidadas da emissora para atuar no Euroclub da competição infantil em 2017.

Confrontada pelos rumores, a agência da cantora garantiu que "a Danelia ainda não considerou a sua participação no Festival Eurovisão Júnior", referindo que a mesma "não tem ainda material musical correspondente a uma competição deste nível".

A par da estreia do País de Gales, a entrada do Cazaquistão no Festival Eurovisão Júnior 2018 é um dos grandes destaques da edição, sendo que a mesma está a cargo da Khabar Agency, emissora que é membro associado da EBU/UER desde janeiro de 2016. Contudo, a emissora cazar transmite a competição desde 2010, com uma equipa de comentadores em Astana.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoi /Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.