Slider

ESC2019: Emissora de Montenegro ainda não decidiu a participação em Israel


A emissora estatal de Montenegro ainda não tomou nenhuma decisão sobre a participação no Festival Eurovisão 2019. Até ao momento, a competição conta com 18 países interessados.

Ainda no rescaldo da participação eurovisiva em Lisboa, a emissora montenegrina RTCG revelou que ainda não tomou qualquer decisão sobre a eventual participação na próxima edição do Festival Eurovisão, em 2019: "Não decidimos ainda se vamos participar na competição do próximo ano" pode ler-se num curto comunicado emitido pela RTCG, descartando avançar com quaisquer detalhes sobre qual o processo de seleção a ser aplicado, caso seja decidida a participação em Israel.

Alemanha, Bulgária, Chipre, Croácia, Dinamarca, Estónia, Finlândia, França, Malta, Israel, Noruega, Polónia, República Checa, São Marino, Sérvia, Suécia, Suíça e Ucrânia já manifestaram intenção de participar no evento do próximo ano, enquanto que Andorra, Bósnia-Herzegovina e Eslováquia confirmaram, oficialmente, que não estarão a concurso no Festival Eurovisão 2019.

Estreante em 2007, Montenegro conta com 10 participações no Festival Eurovisão, conquistando apenas 2 apuramentos para a Grande Final: em 2014, Sergej Ćetković foi 19.º classificado e, em 2015, Knez conquistou o 13.º lugar em Viena. Em Lisboa, o país foi representado por Vanja Radovanovic e "Inje", falhando o apuramento para a Grande Final ao terminar em 16.º lugar com 40 pontos.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCxtra / Imagem/Vìdeo: eurovision.tv
1
( Hide )
  1. Anónimo15:56

    Nunca me aconteceu, mas até agora nunca tinha visto esta musica! Passou completamente despercebida..

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.