Slider

ECY2019: Gotemburgo recebe o Eurovision Choir of the Year 2019


A EBU/UER confirmou, esta noite, que a cidade de Gotemburgo receberá a segunda edição do Eurovision Choir of the Year. O Scandinavium, sede do Festival Eurovisão 1985, receberá o evento.


A União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER) confirmou, esta noite, que o Eurovision Choir of the Year 2019 decorrerá na cidade sueca de Gotemburgo, sendo novamente realizado integrado nos Jogos Europeus dos Coros. Com a participação máxima de 12 países, o certame decorrerá a 3 de agosto na Scandinavium, sede do Festival Eurovisão de 1985 e com capacidade para mais de 12 mil espectadores.

Os países interessados em competir deverão inscrever-se até 30 de setembro de 2018, sendo que, em caso de existirem mais de doze emissoras inscritas, a organização será a responsável por eleger quais as doze comitivas que disputarão o concurso. Até ao momento, o País de Gales e a Roménia são os únicos dois países que já manifestaram interesse em participar. Por outro lado, nenhuma das emissoras suecas filiadas à EBU/UER, a SVT e a TV4, manifestaram interesse em entrar na competição.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: EBU / Vídeo: Youtube

0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.