Slider

ARJ Macedónia: MRT confirma participação na Eurovisão Júnior

O canal MRT confirmou a participação da ARJ Macedónia na próxima edição do Festival Eurovisão Júnior. Até ao momento, 14 países confirmaram presença no concurso que será sediado em Minsk.

A Antiga República Jugoslava da Macedónia confirmou a participação no Festival Eurovisão Júnior 2018, certame que decorrerá na capital bielorrussa a 25 de novembro. Não foram avançados detalhes sobre o método de seleção do intérprete e da canção.

Em Tbilissi, Mina Blazev (na foto) representou a ARJ Macedónia com "Dancing Through Life" conquistando o 12.º lugar na classificação final com 69 pontos, dos quais 1 ponto oriundo do júri português. Recorde a sua atuação:


Até ao momento, o Festival Eurovisão Júnior 2018 conta com 14 países provisoriamente confirmados: ARJ Macedónia, Arménia, Bielorrússia, França, Geórgia, Holanda, Irlanda, Itália, Malta, País de Gales, Polónia, Portugal, Rússia e Sérvia. Por outro lado, Bulgária, Chipre, Eslovénia, Lituânia, Noruega, Moldávia, Roménia, Suécia e Ucrânia já confirmaram que não estarão representados em Minsk, apesar de terem participado em edições anteriores.

 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: Google / Vídeo: Youtube
2
( Hide )
  1. nunca têm dinheiro para participar na eurovisão e gastam o pouco que tem no Junior
    levam sempre boas canções que nunca se qualificam, uma pena

    ResponderEliminar
  2. Anónimo00:41

    Só uma particularidade: o país já nao se chama Antiga Republica Jugoslava da Macedónia mas sim, República da Macedónia do Norte

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.