Slider

[VÍDEO] Antiga profissional da TVI faz humor com canção vencedora da Eurovisão 2018


Manuel Luís Goucha decidiu partilhar com o público um divertido vídeo que recebeu da antiga anotadora do programa, Patrícia, revelando que a mesma decidiu mudar de vida. Neste vídeo, Patrícia canta uma versão alternativa da canção vencedora do Festival Eurovisão da Canção 2018 "Toy".

Patrícia 'vestiu-se' da israelita Netta Barzilai e cantou, em frente à câmara do seu smartphone, "Toy", a canção vencedora do Festival Eurovisão da Canção 2018. A nova "versão" não se chama "Toy" mas sim "Gosto mais de ti que de chouriço". Curioso? Veja de seguida o vídeo na conta oficial da TVI:


Patrícia foi anotadora de programas de televisão, nomeadamente do "Você na TV" da TVI apresentado por Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira. A profissional já não estará a exercer essas funções porque decidiu sair da cidade e ir viver para o interior do país, tal como revelou o apresentador. Não nos sai da cabeça a coreografia que protagonizou em direto na TVI logo depois da vitória de Suzy no Festival da Canção 2014. Saindo dos bastidores para a frente das câmaras, Patrícia pôs todo o público a rir e a dançar. Recuperamos esse momento (a partir do minuto 4'38''): 


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: TVI / Imagem: TVI, GOOGLE / Vídeo: TVI, YOUTUBE
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.