Slider

Malta: TVM cancela o "MESC" e envia vencedor do "Factor X" à Eurovisão

É um anúncio surpreendente: Malta não escolherá o seu representante no Eurovision Song Contest 2019 através do conhecido Malta Eurovision Song Contest.


Foi anunciado há minutos, pela TVM, que o Malta Eurovision Song Contest (MESC) não se realizará em 2019. A estação pública maltesa decidiu alterar os seus planos e enviará para Israel o vencedor do programa caça-talentos Factor X. O programa terá início em outubro e será a primeira edição do mesmo no país.


Malta falhou, em Lisboa, uma vez mais o apuramento para a grande final da Eurovisão. Nos últimos anos, o país apenas conseguiu apurar-se em 2016, com Ira Losco. No entanto, a canção com que a cantora representou o país não foi a mesma com que venceu o MESC2016.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Wiwiblogs / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
2
( Hide )
  1. Anónimo19:44

    Não me parece que os resultados mais fracos que Malta obteve nas últimas edições do ESC se devam aos intérpretes, mas antes às canções. Sem uma boa canção, conseguirá o(a) vencedor(a) do Fator X um melhor resultado? A cantora de 2017, por exemplo, teve uma atuação correta dentro do que lhe foi dado a cantar; conseguiria alguém saído de um "casting show" fazer melhor e passar à final?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:10

    Eu até gostava da canção de Malta este ano...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.