Slider

JESC2018: UA:PBC decide participação no Festival Eurovisão Júnior nos próximos dias


A emissora ucraniana UA:PBC apenas decidirá sobre a participação no Festival Eurovisão Júnior 2018 nos próximas dias.

A emissora estatal da Ucrânia, UA:PBC, desmentiu a suposta confirmação na próxima edição do Festival Eurovisão Júnior 2018. Segundo a declaração da emissora, a UA:PBC confirmou a realização de diversas reuniões sobre a participação no concurso em Minsk, mas a decisão final apenas será tomada no final desta semana. Contudo, a emissora reitera que tenciona estar representada no certame.

Estreante em 2006, a Ucrânia participou por 12 ocasiões no Festival Eurovisão Júnior, tendo ganho a edição de 2012 com Anastasiya Petryk e "Nebo". Com dois segundos lugares no curriculum, em 2008 e 2013, o país organizou a competição em 2009 e 2013. Em Tbilissi, Anastasiya Baginska representou o país com "Don't Stop", terminando em 7.º lugar.


Até ao momento, a competição infantil conta com a confirmação provisória de 11 países: Arménia, Bielorrússia, França, Geórgia, Holanda, Irlanda, País de Gales, Polónia, Portugal, Rússia e Sérvia. Por outro lado, Alemanha, Bulgária, Eslovénia, Finlândia, Noruega, Roménia, Suécia e Suíça confirmaram que não estarão representados na competição.

 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix /Imagem: Google /Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.