Slider

[AT] JESC2018: Chipre fora do Festival Eurovisão Júnior 2018


A emissora cipriota CyBC terá decidido não participar no Festival Eurovisão Júnior 2018, tornando-se o primeiro país participante em Tbilisi a anunciar a retirada do certame deste ano.


Depois de duas participações em que conquistou, sucessivamente, o seu pior registo no concurso infantil, a emissora cipriota CyBC terá decidido que não marcará presença na próxima edição do Festival Eurovisão Júnior, avança a INFE Greece. Sem avançar com as razões da retirada, a notícia garante que a decisão já foi tomada, sendo que será anunciada publicamente nos próximos dias. A confirmar-se a retirada do país, Chipre torna-se o primeiro país participante em 2017 a anunciar a não participação em 2018.

[AT] A emissora cipriota CyBC confirmou a retirada do Festival Eurovisão Júnior, garantindo ter ficado "desiludida" com os recentes resultados do país no evento.

Estreante em 2003, Chipre participou em 9 edições do Festival Eurovisão Júnior, tendo como melhor resultado o 8.º lugar alcançado em 2004 e 2006. Em Tbilisi, o país foi representado por Nicole Nicolaou e "I Wanna Be A Star", terminando em 16.º (e último) lugar com 45 pontos, sendo o pior resultado do histórico do país no concurso infantil.


Até ao momento, a competição infantil conta com a confirmação provisória de 11 países: Arménia, Bielorrússia, França, Geórgia, Holanda, Irlanda, País de Gales, Polónia, Portugal, Rússia e Sérvia. Por outro lado, Alemanha, Bulgária, Eslovénia, Finlândia, Noruega, Roménia, Suécia e Suíça confirmaram que não estarão representados na competição.

 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: INFEGreece /Imagem: Google /Vídeo: Youtube
1
( Hide )
  1. Anónimo19:35

    É uma questão de tempo da versão junior da Eurovisão seja definitivamente cancelada

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.