Slider

Ucrânia: Festival Eurovisão 2018 será transmitido em três canais distintos


A emissora ucraniana anunciou que, além do seu canal principal, o Festival Eurovisão também será transmitido no UA: Crimeia. Além disso, também o canal privado STB transmitirá o evento.

A emissora nacional da Ucrânia revelou, recentemente, que transmitirá o Festival Eurovisão 2018 em dois dos seus canais. O UA:1, principal canal da emissora, transmitirá o evento, bem como o UA:Crimeia, canal secundário dedicado à região da Crimeia e que foi lançado no ano passado. Além disso, também o canal privado STB, que organiza a final nacional juntamente com a UA, transmitirá o evento. 

Contudo, a Ucrânia não será o único país a transmitir o concurso em múltiplos canais da mesma emissora. A Estónia transmitirá o concurso na ERR1 e no ETV+, canal de língua russa, enquanto outros países transmitem o concurso em definição padrão e HD.

Mélovin e "Under the Ladder" são os representantes da Ucrânia em Lisboa, sendo a 18.ª (e última) candidatura a subir ao palco da semifinal 2 do Festival Eurovisão 2018. Recorde, de seguida, o segundo ensaio do candidato:


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: eurovoix / Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.