Slider

Luxemburgo: Faleceu Jürgen Marcus, representante do país no Festival Eurovisão 1976


O cantor alemão Jürgen Marcus, representante do Luxemburgo no Festival Eurovisão de 1976, faleceu aos 69 anos, vítima de uma doença crónica.

Afastado dos palcos desde 2013 e depois de ter encerrado a sua carreira musical em 2017, Jürgen Marcus, representante do Luxemburgo no Festival Eurovisão de 1976, faleceu, no início do mês de maio, em Munique, depois de 16 anos de luta contra uma doença crónica. O anúncio foi efetuado, esta manhã, por Nicholas Fischer, marido e manager do popular cantor alemão: "É com o coração desfeito que anunciou que o Jürgen Marcus perdeu a batalha contra a DPOC (doença pulmonar obstrutiva crónica) em meados de maio no nosso apartamento" avançou, reiterando que era vontade do cantor "ser enterrado em silêncio".

Depois de ter falhado o direito de representar a Alemanha no Festival Eurovisão de 1975 com "Ein Lied zieht hinaus in die Welt", tema que terminou em 9.º lugar na final nacional do país, o cantor alemão conquistou, no ano seguinte, o direito de representar o Luxemburgo no certame com "Chansons pour ceux qui s'aiment". Em Haia, o cantor terminou em 14.º lugar com 17 pontos.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Fokus / Imagem: Google / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.