Slider

ESC2018: Pedro Fernandes é o porta-voz dos votos de Portugal

Pedro Fernandes foi o apresentador escolhido pela RTP para porta-voz do voto do júri de Portugal no próximo sábado, durante a final do Festival Eurovisão da Canção 2018.


Depois de ter apresentado a final do Festival da Canção 2018, ao lado de Filomena Cautela, Pedro Fernandes volta a ter uma ligação direta à Eurovisão: o apresentador da RTP foi escolhido pela televisão pública para ser o porta-voz do júri de Portugal na final da Eurovisão no próximo sábado, dia 12. A informação foi avançada ao ESCPORTUGAL por fonte da RTP.

Pedro Fernandes tem 39 anos de idade e ficou celebrizado depois de ter protagonizado a personagem humorística Pacheco. Profissionalmente é apresentador, ator, locutor e guionista. Entre 2009 e 2015 foi o apresentador das quintas-feiras do "5 Para a Meia-Noite" na RTP. Dá voz a inúmeros spots publicitários. Em 2016 e 2017 apresentou o concurso de televisão "The Big Picture". Atualmente, apresenta o concurso "Brainstorm", o programa sucessor do anteriormente dito, e o "Got Talent Portugal" na RTP1. Atualmente, é também apresentador de rádio na RFM.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTP, ESCPORTUGAL / Imagem: MEIOS E PUBLICIDADE
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.