Slider

Bielorrússia: França regressa ao Festival Eurovisão Júnior

O chefe de delegação de França no Festival Eurovisão da Canção anunciou no twitter o regresso do seu país ao festival Júnior, onde participou apenas uma vez.


Edoardo Grassi (na foto), chefe de delegação de França no Festival Eurovisão da Canção, anunciou  hoje, através da sua conta no twitter, o regresso do seu país ao festival dos mais novos, o Festival Eurovisão Júnior (JESC). Esta será a segunda participação de França no concurso dos mais novos, depois da primeira  - e até agora única - participação do país no concurso.

Agendado para 25 de novembro em Minsk, capital da Bielorrússia, o Festival Eurovisão Júnior 2018 conta com 9 países provisoriamente confirmados: Arménia, Bielorrússia, França, Geórgia, Holanda, País de Gales, Polónia, Portugal e Rússia.

França participou, então, uma única vez no Festival Eurovisão Júnior na edição de 2004, em Lillehammer, Noruega. A televisão pública France Télévisions foi representada por  Thomas Pontier com a canção "Si on voulait bien", que terminou em 6.º lugar entre 18 participantes. Recuperamos essa atuação:



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: TWITTER, ESCPORTUGAL / Imagem: Eurovision.tv

2
( Hide )
  1. Anónimo22:29

    então façam o favor de voltar com o televoto !

    ResponderEliminar
  2. Anónimo00:00

    O Ocidente esta a voltar ao JESC. Primeiro a Holanda, depois Portugal, agora França e estreia de Gales. Decaminho JESC sera como o ESC

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.