Slider

[VÍDEO] Filipa Sousa voltou a viver a Eurovisão em Madrid

Filipa Sousa, representante de Portugal no Festival Eurovisão 2012, foi uma das convidadas especiais do concerto promocional do festival de 2018 realizado na noite passada em Madrid.

Foi com "Vida minha", a canção com a qual representou Portugal no Festival Eurovisão de 2012, que Filipa Sousa voltou a viver o ambiente eurovisivo. Aconteceu na noite passada no Eurovision Spain Pre Party 2018 na sala La Riviera, em Madrid. Cliché, ou não, muitos são os artistas que dizem que o melhor público são os fãs da Eurovisão! Certo é que a forma como a artista portuguesa foi recebida na capital espanhola vai, com certeza, deixar-lhe marcas durante anos! "Cansada mas de coração cheio", disse a artista no final do concerto. "A nostalgia de reviver a Eurovisão, o carinho dos fãs eurovisivos, o convívio com diferentes nacionalidades... não há palavras!" 

Para além de "Vida Minha", Filipa Sousa cantou "Senhora do Mar", canção com que Vânia Fernandes representou Portugal na Eurovisão em 2008, assinada curiosamente pelo mesmo compositor Andrej Babic.

O concerto foi transmitido em direto pela TVE para o seu site oficial. Recuperamos esses dois momentos:



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL /Imagem: YOUTUBE/Vídeo: YOUTUBE
1
( Hide )
  1. Anónimo14:52

    fora de tema, mas o canal oficial da eurovisão publicou o videoclip da Holanda, talvez na próxima semana metam o de Portugal quando chegar

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.