Portugal: "Amar Pelos Dois" e Salvador Sobral nomeados nos Globos de Ouro


"Amar Pelos Dois" e Salvador Sobral, vencedores do Festival Eurovisão 2017, estão nomeados para a edição deste ano dos Globos de Ouro, anunciou a revista CARAS.

Os nomeados para as diversas categorias da XXIII edição dos Globos de Ouro, gala que acontecerá no próximo dia 20 de maio no Coliseu dos Recreios e contará com apresentação de Cesár Mourão, foram revelados, esta manhã, pela revista CARAS, uma das responsáveis pelo evento.

"Amar Pelos Dois", canção vencedora do Festival Eurovisão 2017, está nomeada na categoria de Melhor Música, juntamente com "Como É Grande O Meu Amor Por Você", de Raquel Tavares, "Manto de Água", de Agir e Ana Moura, e "Se Me Deixasses Ser", de Tiago Bettencourt. Por sua vez, Salvador Sobral, intérprete da canção vencedora do certame internacional, está também nomeado para Melhor Intérprete Individual com Miguel Araújo, Raquel Tavares e Richie Campbell.

Aceda AQUI a todas as categorias da edição.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: CARAS / Imagem: RTVE / Vídeo: RTP

6 comentários:

  1. Anónimo13:26

    Os ensaios das apresentadoras já começaram.. vão ver ao perfil da @danielaruah

    ResponderEliminar
  2. DAN CARV14:32

    As apresentadoras são bonitas mas agora aqui trata-se do Salvador e Amar pelos dois. Apoio a nomeação do artista e seria um desperdício não entregarem o globo dourado a quem tanto fez pelo país nos últimos tempos. Se não te importas Salvador arranja-me um poster teu para eu juntar aos meus souvenirs.

    ResponderEliminar
  3. gosto do Salvador...tirando a parte quando começa a falar de política. Denota-se que não pesca nada do assunto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21:27

      Alguém me compreende!!!! Ele não faz ideia de quem realmente trabalha neste país para tirá-lo da miséria que o governo socialista nos deixou

      Eliminar
    2. Anónimo21:51

      pois e a "política" não percebe de ética...

      Eliminar
    3. pois não...mas o comentário que o Salvador fez sobre esse assunto é de quem não percebe de política nem tem ética nos comentários que faz eeheheh
      Eu não pertenço a nenhum partido político, por isso sinto-me completamente livre para pensar assim

      Eliminar