Slider

ESC2019: Israel confirma participação no Festival Eurovisão 2019


A emissora israelita abriu, hoje, as inscrições para o HaKokhav HaBa L'Eurovizion 2019, tornando-se o quinto país confirmado no Festival Eurovisão 2019.


O Channel 12, canal da emissora israelita IPBC, anunciou, esta tarde, a abertura de inscrições para o HaKokhav HaBa L'Eurovizion 2019, confirmando a participação do país no Festival Eurovisão 2019. Com as inscrições aberta para todos os candidatos com idade superior a 16 anos, não havendo qualquer restrição de nacionalidade, esta será a quinta vez consecutiva que os representantes do país serão eleitos pelo formato televisivo.

Com a confirmação de Israel, o número provisório de participantes no Festival Eurovisão 2019 sobe para cinco países, depois de Espanha, Noruega, São Marino e Suécia terem manifestado interesse em participar na edição do próximo ano.

Apontado como um dos grandes favoritos à vitória, Israel será representado por Netta Barzilai e "Toy" no Festival Eurovisão 2018. A candidatura israelita disputará o acesso à Grande Final na 7.ª posição da primeira semifinal, agendada para 8 de maio.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: IPBC
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.