Slider

ESC2018: Alvaro Estrella acompanha Alexander Rybak no Festival Eurovisão 2018


Alvaro Estrella, participante no Melodifestivalen 2014, é um dos cinco cantores e bailarinos que acompanharão Alexander Rybak no palco do Festival Eurovisão 2018 em Lisboa.

Depois de várias rondas de audições, a emissora estatal da Noruega revelou a equipa de cantores e bailarinos que acompanhará Alexander Rybak no Festival Eurovisão 2018, em Lisboa. Lene Kokai, Jens Jeffry Trinidad, Frode Vassel e Alvaro Estrella foram os escolhidos através das audições, sendo que Lisa Børud foi escolhida diretamente pelo cantor que, em 2009, venceu o Festival Eurovisão.

De entre os cantores e bailarinos escolhidos, há um nome bastante conhecido dos eurofãs. Backing singer da Suécia em 2011 e 2017 e da Rússia em 2016, Alvaro Estrella participou no Melodifestivalen 2014 com "Bedroom", tema que foi eliminado nas semifinais do certame.


Depois da vitória eurovisiva em 2009, Alexander Rybak está de regresso ao Festival Eurovisão com "That's How You Write a Song". A canção abrirá a segunda semifinal do certame, a 10 de maio, sendo a 1500.ª canção da história do concurso. 



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix /Imagem: ESCPortugal /Vídeo: Youtube


0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.