Slider

Albânia: Eugent Bushpepa cancela participação nas festas pré-eurovisivas


O cantor albanês Eugent Bushpepa cancelou a sua tournée promocional na Europa, alegando problemas técnicos.

Depois de ter falhado a London Eurovision Party na passada quinta-feira, festividade onde confirmou a participação mas que nunca foi anunciada pela organização, o cantor albanês no Festival Eurovisão 2018, Eugent Bushpepa, cancelou a restante tournée promocional. 

"Gostaríamos de informar que, devido a problemas técnicos, Eugent Bushpepa não marcará presença em Tel Aviv, Amesterdão e Madrid, embora a RTSH tenha confirmado a sua participação há dois meses" escreveu o cantor nas redes sociais, revelando que "os preparativos para a atuação em Lisboa continuam a intensificar-se, para uma interpretação simples e emocionante". Paralelamente, a imprensa albanesa revelou que a não-participação do cantor em Londres deveu-se a problemas com a emissão de vistos, mas a RTSH não confirmou as notícias.

Fora da Final desde 2015, a Albânia será representada no Festival Eurovisão 2018 por Eugent Bushpepa e "Mall", candidatura que será defendida na terceira posição da primeira semifinal do certame. Aceda, de seguida, ao videoclip oficial da canção:


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: RTSH
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.