Portugal: Salvador Sobral lança novo álbum este ano e regressa aos palcos em maio

Salvador Sobral deverá lançar o seu novo álbum de originais ainda este ano e já tem concertos marcados para maio.


Salvador Sobral, vencedor do Festival Eurovisão da Canção de 2017, anunciou esta segunda-feira o regresso aos palcos através da página oficial de Facebook, com o primeiro concerto a realizar-se no dia 26 de maio no Teatro Micaelense, em Ponta Delgada, estando a preparar novo disco. No dia 23 de junho, o cantor sobe ao palco nas EA Live Sessions, em Évora, antes de partir para uma “longa e intensa digressão” em Espanha.

Os concertos vão ter lugar nas cidades de Málaga, Barcelona, Valência, Cartagena e San Sebastián, entre 27 de junho e 28 de julho, com destaque para o facto de as datas de Valência e San Sebastián ocorrerem no contexto de festivais de jazz.

Salvador Sobral promete o regresso aos discos, estando já a preparar o seu segundo álbum de originais que deverá sair ainda em 2018”, pode ler-se no comunicado divulgado hoje pela editora Valentim de Carvalho.

Salvador Sobral atuou de surpresa, na passada sexta-feira, num concerto do grupo La Canalla, no Teatro Moderno de Cádiz, em Espanha. Por confirmar está ainda a sua presença no Festival Eurovisão da Canção de 2018, que terá lugar em Lisboa.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Observador / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv

5 comentários:

  1. ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:42

    Posso fazer um reparo? Tenho pena que na faixa lateral já não esteja disponível a caixa com os últimos comentários aprovados.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo18:48

    Se o Salvador não tiver álbum novo em maio acho que devia cantar Alexander Search no ESC... A day of Sun

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo19:47

      É ele diria: "Quem é esse gajo?"

      Eliminar
  4. Fantástico! Boa, Salvador. Muita força, saúde e Luz para este regresso!

    ResponderEliminar