Slider

Portugal: "O Jardim" de Cláudia Pascoal e Isaura alcança o top do iTunes

"O Jardim" de Isaura para a voz de Cláudia Pascoal acaba de alcançar o n.º 1 do top do iTunes, uma das maiores plataformas de streaming de música.

Poucos dias depois de ganhar o Festival da Canção 2018, eis que "O Jardim" alcança o lugar conquistado por poucos: o 1.º lugar do top do iTunes em Portugal. "O Jardim" destrona "Katchi" de Ofenbach vs. Nick Waterhouse e "Échame La Culpa" de Luis Fonsi com Demi Lovato. 

"O Jardim" alcançou o 1.º lugar do Festival da Canção 2018, cuja final decorreu em Guimarães no passado domingo. Graças a esse feito, será a canção representante de Portugal na final do Festival Eurovisão da Canção no próximo dia 12 de maio no Parque das Nações, em Lisboa. Recorde a atuação no Pavilhão Multiusos de Guimarães:


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: iTunes / Imagem: RTP / Vídeo: YOUTUBE
13
( Hide )
  1. Anónimo22:51

    boa noite equipa do escportugal, podem escrever algum artigo relacionado com o facto da retirada do video da canção de Portugal no canal de youtube da eurovisão? porque tinha ja quase 300 mil visualizações no youtube e substituíram-no por um de maior qualidade que dizia 'national final performance' mas hoje decidiram muda-lo para 'video oficial'. acho que isso foi uma jogada de marketing muito má mesmo. não so perdemos a visibilidade que o video anterior estava a dar, como também o novo 'video oficial' é um flop autêntico, pois não o intitularam desde o inicio de 'video oficial'.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo23:37

      Não tem nada demais, o vídeo inicial era de péssima qualidade e não trazia boa imagem. Fizeram muito bem em substituir!

      Eliminar
    2. Anónimo23:45

      Quer dizer que não vamos ter videoclip? Como o costume?

      Eliminar
    3. Anónimo00:43

      exatamente anónimo das 23:45

      Eliminar
    4. Anónimo00:44

      anónimo das 23:37, o problema é que não substituíram, eliminaram o vídeo da final nacional e publicaram o suposto videoclip

      Eliminar
    5. Anónimo16:43

      O mais grave é que o novo vídeo foi onde a Cláudia pascoal se enganou, logo na entrada com a Isaura. O da repetição da canção é melhor, mas claro com o mínimo de qualidade de imagem. A RTP sempre de mal a pior.

      Eliminar
  2. Anónimo23:04

    Well done girls

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23:25

    sabe se algo sobre um videoclip ? é que no canal da eurovisao ja tem la o oficial clip que neste caso é o do fc apenas

    ResponderEliminar
  4. Anónimo23:45

    Bom YouTube o vídeo da Final nacional esta em primeiro lugar nas tendências de Portugal!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo23:55

    Em 30o está a representante de Chipre ahaha

    ResponderEliminar
  6. Anónimo02:11

    o videoclip nao serve pra nada... o que interessa é um revamp da musica urgente,,, olhem esta opiniao que concordo de comentarios no youtube:

    "Portugal, a possible Eurovision Winner in 2018, again... A modern and contemporary ballad song, complex, great voice, an addictive, emotional and hyped song, more you listen, more you love it... The song will be revamped, and extended to 3 minutes, and in the last minute should raise the tone and accelerate a beat... This song could win Eurovision again."

    concordo com tudo a musica para impactar mais tem de ser esticada para os 3 minutos, engrandecer a parte final, com mais beat instrumental e acelerando a musica, e levantar o tom de voz, prolongando a parte do refrão, e a parte inicial também com algum instrumental talvez. A musica tem de ser engrandecida para um evento que tem 43 musicas e sobressair mais ainda do que já esta a sobressair.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo10:41

    Yuuuuupiiiiiiiiiiiiiii!!! Quando queremos, somos gigantes e a Isaura o é, juntamente com a Cláudia Pascoal, cuja interpretação foi galopante tendo em conta a da semifinal, que, tal como quase a totalidade das restantes canções do FC, tinha muitos cheliques à Salvador Sobral. A Autenticidade ganhou! Fiquei totalmente siderado!! Nunca é de mais dar os parabéns à esta dupla maravilha, como eu lhe chamo, pois de facto são uma maravilha, basta só ver a actuação no Café da Manhã da RFM! Belíssimas vozes logo pela manhãzinha não é coisa de amadores!

    No que concerne ao alongamento da música para os 3 minutos, meus caros, como aquelas boas músicas de 5 minutos que a amputam para os 3 minutos ficam uma bosta (acho que me fico com esta expressão do Peu Madureira :-) ), assim está pedra preciosa tem de ser mantida, caso contrário corre-se o grande risco de perder toda a intensidade concentrada na mesma. Pelo ESC já passaram músicas "anãs" que brilharam mais que gigantes 'fireworks' e cada um de vós acredito que gostem de músicas que não chegam aos 3 minutos. Sou da opinião que se as pessoas gostaram dela assim, "pequeninha como a sardinha", é deixá-la estar.

    Tendo encontrado já várias traduções da letra para o inglês, distorcendo em alguns casos o real sentido, pedia à nossa Isaura para, pelo menos, publicar a letra oficial em inglês. Quanto ao videoclip que alguns pedem, meus caros, todos sabemos como é a RTP e que dela devemos esperar pouco ou nada, nesse sentido, o videoclip oficial de "O Jardim" será feito por... Cláudia Pascoal!! Sim, como artista do Norte que se prece e tendo formação nessa área, com obra feita, peço-te, Pascoal, desde a nossa Invicta, que o faças o videoclip - debate com a madrinha Isaura, 2 boas cabeças juntas vai sair uma bomba!!, - mas com uma condição: Que seja por cá, na nossa região (Porto/Gondomar).

    Namasté.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo12:26

      anónima das 10:41: neste caso, devemos dizer gigantas, nao achas amiga?

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.