Slider

Portugal: Euroclub do Festival Eurovisão 2018 irá mudar de localização

O Euroclub, espaço privilegiado de animação do Festival Eurovisão da Canção, irá mudar de localização, soube o ESCPORTUGAL de fonte ligada ao processo.

Euroclub. Assim se denomina o espaço que, todos os anos, acolhe uma série de eventos e concertos na quinzena do Festival Eurovisão da Canção. Para 2018, a organização da UER/EBU e da RTP anunciou, no passado mês de janeiro, que o Euroclub de Lisboa ficaria localizado na zona do Cais do Sodré, num espaço denominado "Lust in Rio". Recorde o artigo AQUI.

Fonte ligada ao processo informou o ESCPORTUGAL que o Euroclub já não ficará sediado nesse espaço. Uma confirmação oficial deverá ser emitida pela RTP nos próximos dias, já com a nova localização.

No momento em que escrevemos este artigo, o site da RTP continua a mencionar o "Lust in Rio" como morada do Euroclub. Confira AQUI.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL / Imagem: RTP

3
( Hide )
  1. Anónimo18:58

    Já desde janeiro que se sabe internamente que não é o Lust in Rio a receber o Euroclub. Provavelmente, o anúncio oficial será feito na segunda-feira, no encontro das delegações em Lisboa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ricardo Alves19:27

      Grande lol. A RTP anunciou em janeiro que seria nesse sitio e ainda hoje está no site da RTP

      Eliminar
  2. Anónimo23:53

    E entao... Sé de Lisboa!? LoL

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.