Portugal: "Amar Pelos Dois" premiado pela Sociedade Portuguesa de Autores


"Amar Pelos Dois", de Luísa Sobral, foi considerado o Melhor Tema de Música Popular na entrega dos Prémios Autores 2018 da Sociedade Portuguesa de Autores.

O Grande Auditório do Centro Cultural de Belém recebeu, a noite passada, a cerimónia de entrega do Prémio Autores 2018 da Sociedade Portuguesa de Autores. Com transmissão em direto pela RTP2 e com apresentação de Ana Zanatti (FC1976/80/86/87/92) e Virgílio Castelo, a gala premiou diversos candidatos em diferentes áreas como Cinema, Artes Visuais, Rádio, Dança, Televisão, Literatura, Música e Teatro.

"Amar Pelos Dois", tema vencedor do Festival Eurovisão 2017, foi considerado o Melhor Tema de Música Popular em detrimento de "Hemma", de Surma, e "A Vida Toda", de Carolina Deslandes. Na categoria Música, "Agora Muda Tudo", de Nuno Côrte-Real e José Luis Peixoto, ganhou o Prémio de Melhor Trabalho de Música Erudita, enquanto que "Altar", dos The Gift, foi considerado o Melhor Trabalho de Música Popular.

Aceda AQUI a todos os vencedores e jurados da gala da SPA.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SPA / Imagem: RTP

2 comentários:

  1. Anónimo15:48

    Como seria expectável! É a canção de 2017. Parabéns à compositora e ao intérprete.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo09:26

    Como seria de esperar! Uma das composiçoes mais lindas alguma vez feita em Portugal. Graças à eurovisão não passou despercebida.

    ResponderEliminar