Slider

Israel: Lançado livro sobre os bastidores do Festival Eurovisão da Canção



Mais um livro sobre a História e histórias da Eurovisão acaba de ser lançado: "Three Minutes of Eternity" mostra o outro lado do Festival Eurovisão, escrito por Alon Amir, antigo assessor de imprensa em seis edições do festival por três países diferentes.

Alon Amir é israelita e foi assessor de imprensa de Israel nas edições do Festival Eurovisão da Canção em 2009, 2012, 2013 e 2016. Para além disso, desempenhou as mesmas funções para as delegações da Bielorrússia em 2005 e Eslováquia em 2011. Aquele que é também um fã da Eurovisão acaba de lançar um livro sobre os bastidores do evento, cujo título é "Three Minutes of Eternity" (numa tradução literal, "Três minutos de eternidade").

"A Eurovisão é uma grande aventura Já alguma vez imaginaste o que se passa nos bastidores? Ali há diversidade, unidade e um montão de coisas inimagináveis", começa por se ler no prefácio, que destaca que este livro é baseado em factos reais. Alon Amir sustenta a sua obra na sua experiência vivida. Segundo o autor, os bastidores são descritos segundo o olhar "de um participante em ação", que não esquece "o lado político e intriguista". Há também testemunhos autorizados do produtor sueco Christer Björkman, da chefe de delegação da Hungria Szilvia Püspök, da cantora Anne-Marie David (Luxemburgo 1973, França 1979), de Cheryl Baker do grupo Bucks Fizz (Reino Unido 1981), de Mira Awad (Israel 2009), de Shiri Hadar do grupo Izabo (Israel 2012), entre outros.

 O livro tem versões em hebreu e inglês e pode ser adquirido AQUI.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: AlonAmir/ Imagem: Google
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.