ESC2018: Sennek será vestida pela luso-descendente Veronique Branquinho


A luso-descendente Veronique Branquinho será a responsável pelo figurino de Sennek, representante belga, no Festival Eurovisão 2018.


Veronique Branquinho, designer de moda belga com ascendência portuguesa, será a responsável pelo figurino que Sennek utilizará no Festival Eurovisão 2018. Nascida em 1973 em Antuérpia, Veronique foi a autora dos figurinos utilizados pela cantora belga no videoclip oficial de "A Metter Of Time".

"Eu sou uma grande fã da moda belga. Gosto muito do estilo da Veronique: feminino mas com lado obscuro... Acabei por lhe perguntar se aceitava criar a minha roupa para o Festival Eurovisão. Ela aceitou imediatamente e é, para mim, uma grande honra poder trabalhar com ela" afirmou Sennek, revelando alguns detalhes sobre a roupa que usará em Lisboa, "Ainda não terminámos os trabalhos. Mas não é segredo que gosto de usar roupa escura... Talvez seja preta ou com algum detalhe, não sabemos. Vamos esperar".


De ascendência portuguesa, Veronique Branquinho, nascida em 1973 na cidade de Antuérpia, é formada em design de moda na Flanders Fashion Institute. Com um showroom com sede em Antuérpia, Veronique tem mostrado as suas coleções na capital francesa, sendo uma presença constante na Semana da Moda de Paris. Entre 1999 e 2000, a design trabalhou também para a casa italiana Ruffo Research.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: VRT / Imagem: Google / Vídeo; Youtube

1 comentário:

  1. Anónimo13:11

    Eu por acaso já tinha reparado que ela ia ser vestida por uma luso-descendente, reparei no apelido da designer e fui ver se estava relacionada com Portugal. Apesar da nacionalidade não ser relevante, mas pode ser que lhe dê sorte para a vitória! :)
    Provavelmente o vencedor deste ano não vai ser o 1ºfavorito do júri nem do público, à semelhança da Jamala. Desde que ganhe uma canção que eu goste!

    ResponderEliminar