Slider

ESC2018: Conheça as três backing singers da ARJ Macedónia


A emissora MRT revelou o nome dos três backing singers que acompanharão o grupo Eye Cue no palco do Festival Eurovisão 2018, em Lisboa.

Depois de terem sido eleitos como a Melhor Banda nos Story Awards, Eye Cue, representantes da ARJ Macedónia no Festival Eurovisão 2018, revelaram o nome das três backing singers que subirão ao palco do certame em Lisboa: Valeri Dimovska, Dina Jashari e Antonija Gigovska.

Valeri foi uma das concorrentes de um dos mais recentes programas de talentos do país, "Na Ista Adresa". O primeiro projeto a solo saiu em 2016, tendo o seu primeiro single sido escrito por Elena Risteka, representante do país em 2006. 


Por outro lado, Dina Jashari foi uma das escolhas mais esperadas para o cargo, tendo em conta que colabora com a banda há alguns meses. A cantor tornou-se conhecida em 2016 quando competiu no Kasting Talent Show.


Por fim, Antonija Gigovska encerra o lote de backing singers da candidatura da ARJ Macedónia, tendo sido uma das finalistas da segunda temporada do Pinkove Zvezdice, programa que contou com a participação Stanojkovic, representante do país no Festival Eurovisão Júnior 2016.


Escolhidos internamente pela emissora MRT, os Eye Cue representam a ARJ da Macedónia no Festival Eurovisão 2018 com "Lost and Found", tema que será defendido na segunda parte da primeira semifinal do certame, a 8 de maio.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCxtra / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.