Slider

[VÍDEO] ESCPortugal em destaque na transmissão do programa 'A Praça'


Nuno Carrilho e Pedro Fernandes, membros do ESCPORTUGAL, marcaram presença, esta manhã, no programa A Praça, apresentado por Jorge Gabriel e Sónia Araújo.


Apresentado por Jorge Gabriel e Sónia Araújo, dois dos apresentadores do Festival da Canção 2018, receberam, esta manhã, no programa A Praça, dois dos membros da equipa do ESCPORTUGAL. Nuno Carrilho e Pedro Fernandes fizeram parte da transmissão onde foi revelada a abertura da venda dos bilhetes para a Grande Final do Festival da Canção 2018 (como pode recordar AQUI), tendo sido postos à prova os seus conhecimentos sobre a temática festivaleira.

O ínicio da paixão pelo Festival da Canção, as mudanças no sistema de votação na Eurovisão e os maiores cantores da história eurovisiva, foram algumas das temáticas da conversa, que culminou com a realização de um Quiz sobre alguns dos mais marcantes momentos da história do Festival da Canção. Recorde a transmissão de seguida:


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Vídeo: RTP / Imagem: ESCPortugal
3
( Hide )
  1. Continuem a dar_nos noticias frescas e quem trabalha por gosto não cansa! Bem hajam 🎼🎤

    ResponderEliminar
  2. Rui Ramos10:56

    Representaram muito bem os fãs em Portugal. Parabens

    ResponderEliminar
  3. Anónimo19:04

    É importante que malta jovem se interesse pelo FC e pelo ESC. Envolver grandes "massas" de público também, pois só assim faz sentido! ESCPortugal sempre muito profissional (até rima): é assim mesmo malta! : )

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.