Reino Unido: Ed Sheeran disponível para concorrer ao Festival Eurovisão da Canção

O músico e cantor Ed Sheeren afirmou numa entrevista à BBC, que está disponível para escrever uma canção que representasse o Reino Unido no Festival Eurovisão da Canção.

Ed Sheeran é um dos mais bem sucedidos artistas britânicos na atualidade. Em Portugal já alcançou o top oficial com os seus últimos êxitos. O músico afirmou em entrevista à BBC, à margem da cerimónia de entrega dos Brit Awards, que está disponível para escrever uma canção que pudesse representar o Reino Unido no Festival Eurovisão da Canção. Contudo, o artista ainda não decidiu se seria ele mesmo a interpretá-la. Ed Sheeran não se preocupa com os resultados, até porque tem uma explicação para os maus resultados do seu país no concurso. "Não sei se o resto da Europa quer que a Inglaterra ganhe a Eurovisão por causa da história e outras 'coisas'". Ed Sheeran não especificou o que quis dizer com "outras coisas", mas poderia estar a referir-se ao Brexit.

O mais recente álbum do cantor intitula-se (Divide). Está a ser um grande sucesso em todo o mundo, também em Portugal. Foi o álbum mais vendidos em diversos países em 2017, nomeadamente na Dinamarca, Freança, Itália, Noruega, Suécia e Suíça.



x

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: BBC /Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE

10 comentários:

  1. Tava logo ganho po Reino unido!! por mim tá à vontade seria uma mais valia po festival, é pena já não ser este ano que seria cá em Portugal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo16:08

      Quanto a isso, não se preocupe queriducho, para o próximo ano o Eurofestival será em Portugal de novo! :)


      Anketa Passarinha:)

      Eliminar
    2. Anónimo16:36

      Exato!!

      Eliminar
  2. Anónimo15:16

    Inglaterra??? Que eu saiba e para representar o Reino Unido e nao so a Inglaterra

    ResponderEliminar
  3. Anónimo15:25

    Agora só falta a BBC querer voltar a ganhar a Eurovisão. Tendo em conta a escolha que fizeram este ano (e anos anteriores), não me parece que a vontade seja muita.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo21:05

    Com este sucesso todo só como compositor, mesmo assim dúvido que o ESC permita a sua participação.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo17:23

    "...para o próximo ano o Eurofestival será em Portugal de novo! "

    LOOOOOOOLLLL a melhor piada do dia. Obrigado Anketa Passarinha por me fazer rir.

    ResponderEliminar
  6. José18:59

    Não sendo propriamente um fã da música dele, embora reconhecendo o talento e sucesso dele, não estou convencido de que nem que fosse ele mesmo a atuar, que o UK ganhasse...

    ResponderEliminar
  7. José19:14

    Se a Irlanda ganhou 3 anos consecutivos, porque não Portugal ganhar um segundo ano consecutivo? É só escolher a música certa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21:36

      Porque não basta pedir um desejo. Tendo em conta as 26 canções no FdC2018, Portugal não ganha este ano. E estou convencido que nem a RTP quereria ganhar 2 anos seguidos.

      Eliminar