Letónia: Markus Riva qualifica-se para a final do "Supernova" após erro na votação

A LTV anunciou que Markus Riva também estará na grande final do Supernova 2018. Um erro na votação colocou o cantor em 3.º lugar quando, na verdade, foi o 2.º mais votado da noite.


A 2.ª semifinal do Supernova 2018 teve lugar no passado sábado. Mais dois atos conquistaram o apuramento para a grande final, MADARA e Ritvars. Ou pelo menos era o que se pensava. Num anúncio surpresa feito esta manhã, a emissora pública letã anunciou que Markus Riva foi, na verdade, o segundo concorrente mais votado da noite, a seguir a MADARA. Assim, deveria ter conquistado o apuramento para a grande final na vez de Ritvars.

De acordo com o comunicado da LTV, aos votos online de Ritvars foram somados erradamente os da banda Riga Reggae, o que catapultou o cantor para o segundo posto. Assim, a LTV decidiu corrigir o seu erro garantindo a Markus Riva um lugar na grande final do Supernova 2018. Já Ritvars estará também presente na grande final, que contará com 7 concorrentes ao invés dos 6 previamente regulamentados.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte, Imagem e Vídeo: LTV 

1 comentário:

  1. Anónimo23:14

    Ele é giro mas não chega. A actuação ao vivo é um autêntico desastre!

    ResponderEliminar

Temas em Destaque