Slider

França: Marianne James abandona o lote de comentadores do Festival Eurovisão 2018


Depois de três anos na comitiva francesa no Festival Eurovisão, Marianne James anunciou a retirada da dupla de comentadores da edição de 2018.


Juntamente com Stephane Bern, a compositora, atriz e cantora Marianne James foi uma das responsáveis pelos comentários do Festival Eurovisão na emissora francesa nos últimos três anos, tendo, durante o verão passado, confirmado a presença da dupla na edição sediada em Lisboa. Contudo, Marianne James anunciou publicamente que não estará responsável pelos comentários no Eurovision Song Contest 2018, tendo a notícia sido confirmada pela France2 que se recusou a avançar com a justificação da retirada ou o nome da sua substituta.

De realçar que, recentemente, Marianne James manifestou a sua preocupação sobre o eventual sucesso da candidatura de França para o Festival Eurovisão 2018, 'Mercy': "A canção funciona em França. Já a descarreguei. Mas tenho uma questão: os macedónios, os islandeses e os australianos irão entender a mensagem?" afirmou, duvidando que os espetadores europeus queiram ouvir uma canção sobre emigração. Além disso, Marianne garantiu que Emmy Liyana com "OK ou KO", quarta classificada no concurso, era a sua favorita.



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: eurovoix / Imagem: France 2 / Vídeo: Eurovision.tv

1
( Hide )
  1. Anónimo13:16

    * Stéphane Bern

    A Marianne James foi muito criticada em Maio de 2017. Ela era suposto fazer uns comentários humorísticos, contrapondo os comentários mais sérios e informativos de Stéphane Bern. Mas nem sempre as suas piadas caíram bem. E no ano passado ficou nitidamente a sensação que os seus comentários não acrescentavam nada. A sua retirada não é uma surpresa.

    Também eu gostava mais de OK ou KO, Marianne. Vamos a ver que resultado obtém Mercy...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.