[ÁUDIO] Suécia: Revelados excertos das canções da 1.ª semifinal do Melodifestivalen 2018


Sete candidatos disputam, no próximo sábado, a primeira semifinal do Melodifestivalen 2018, final nacional da Suécia para o Festival Eurovisão 2018. A emissora sueca revelou um minuto de cada canção a concurso.



O Löfbergs Arena, na cidade de Karlstad, recebe, no próximo sábado, a primeira semifinal do Melodifestivalen 2018, final nacional da Suécia para o Festival Eurovisão 2018. Sete candidatos mais votados estão na corrida, sendo que apenas dois conseguirão o apuramento para a Grande Final. Os cinco candidatos mais votados pelo público na primeira ronda de votação conseguirão o apuramento para a segunda ronda onde os dois mais votados conseguirão o apuramento para a Final, enquanto que o terceiro e quarto classificados apurar-se-ão para o Andran Chansen. A emissora sueca SVT revelou, esta tarde, um minuto de cada canção a concurso.

Aceda, de seguida, aos excertos revelados:


Estreante em 1958, a Suécia participou em 57 edições do Festival Eurovisão, tendo falhado apenas um apuramento para a grande final (em 2010), sendo um dos países mais bem sucedidos no evento com seis vitórias no curriculum (1974, 1984, 1991, 1999, 2012 e 2015). Em Kiev, Robin Bengtsson e I Can't Go On foram os representantes do país, tendo conquistado o 5.º lugar com 344 pontos: esta foi a primeira vez que o país conquistou um lugar entre os cinco primeiros pela quarta vez consecutiva.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: SVT / Vídeo: eurovision.tv

4 comentários:

  1. Anónimo15:36

    A que gosto mais até agora é a da Renaida, "All the Feels".

    ResponderEliminar
  2. Edward Bloms "Livet pa en pinne" sem duvida a melhor destas o resto é batido e ja mete nojo, teem que mudar de vez em quando

    ResponderEliminar
  3. Anónimo21:54

    À partida a única coisa de jeito parece ser o John Lundvik - My turn

    ResponderEliminar
  4. Anónimo13:17

    Sem duvida o Edward Bloms, com aquela irreverência de teatro musical. Genial mesmo! E ótimo para contrariar a onda de baladas que se avizinham.

    ResponderEliminar

Temas em Destaque