Alemanha: Dois concorrentes ainda não escolheram uma canção para a final nacional

Dois concorrentes do Unser Lied für Lissabon, final nacional da Alemanha para o Eurovision Song Contest 2018, ainda não escolheram uma canção para o concurso.


Dois concorrentes do Unser Lied für Lissabon ainda não encontraram uma canção para o concurso. A novidade foi avançada por Thomas Schreiber, que revelou as dificuldades em encontrar uma canção que se adeque a estes dois cantores. Recorde que a final nacional alemã terá lugar no final deste mês e contará com 6 participantes.

A NDR está já a planear a gala, tendo reunido com os cantores que já têm canção para preparar as apresentações em palco. Foram também discutidos os interval acts sendo que Levina, última representante alemã na Eurovisão, não estará presente por ter recusado o convite. Assegurada está a presença de Jon Ola Sand, supervisor executivo do Festival da Eurovisão.


Estreante em 1956 e com 61 participações no curriculum, a Alemanha atravessa a pior fase de resultados da sua história. Depois da vitória em 2010 e dos tops 10 dos dois anos seguintes, o país não conseguiu, nos últimos anos, superar a 18.ª posição na grande final. Levina e Perfect Life foram os representantes alemães em Kiev, sendo que conseguiram escapar ao último lugar da final ocupado pelo país nas duas últimas edições: contudo, a candidatura não foi além do 25.º (e penúltimo) lugar com apenas 6 pontos.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários