[VÍDEO] Justin Timberlake lança clip futurista para "Filthy", primeiro single de novo álbum

Justin Timberlake acaba de lançar o primeiro teledisco do seu novo álbum, "Man Of The Woods", cujo lançamento está previsto para 2 de fevereiro. Confira "Filthy" neste artigo.

Após alguns anos sem produzir novas canções, Justin Timberlake está de regresso às luzes da ribalta. O cantor começou o ano em grande ao lançar o single "Filthy", que vem acompanhado de um teledisco vanguardista. O vídeo foi dirigido por Mark Romanek, que trabalhou com o cantor em “Can’t Stop the Feeling”.

Timberlake anunciou que o álbum será promovido por mais três telediscos, que serão lançados semanalmente a partir do dia 18 de janeiro. O cantor revelou também que o álbum contará com participações de Neptunes, Timbaland, Alicia Keys e Chris Stapleton. No vídeo, que pode ver em baixo e conta já com mais de 500 mil visualizações em menos de 24 horas, o cantor veste a pele de um génio da tecnologia e surge rodeado de robots.


Recorde-se que Justin Timberlake foi convidado especial do Festival Eurovisão de 2016, sediado em Estocolmo. «Can't Stop The Feeling» foi apresentado no interval-act do Festival desse ano. Recuperamos esse momento:




Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: YOUTUBE, ESCPORTUGAL / Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE

1 comentário:

  1. Anónimo18:37

    Porque nao este ano, convidar a Madonna como artista convidada? ahah

    ResponderEliminar