[VÍDEO] Bielorrússia: Ouça a versão final da canção de Alekseev para a Eurovisão

Alekseev já lançou a versão final da sua canção para o Eurofest, final nacional da Bielorrússia para o Eurovision Song Contest 2018.


O ucraniano Alekseev está a tentar representar a Bielorússia no Festival Eurovisão da Canção de 2018. Depois de ter enviado uma canção para a final ucraniana, o cantor desistiu da competição por incompatibilidades com o diretor musical. Decidiu então entrar na corrida pela Eurovisão na Bielorrússia.

O cantor revelou há minutos a versão final da sua canção. Traduzida para inglês e cortada para os três minutos exigidos pelas regras, Alekseev tentará representar a Bielorússia com Forever:



Estreante em 2004, a Bielorrússia contabiliza 14 participações no certame europeu, tendo apenas cinco participações na grande final do concurso. O melhor resultado remonta a 2007 quando Dmitry Koldun e o tema Work Your Magic alcançaram o 6.º posto em Helsínquia. Por outro lado, em Kiev, a Bielorrússia utilizou, pela primeira vez, a sua língua nacional: Naviband defenderam Story of My Life terminando em 17.º lugar com 83 pontos na final, não recebendo qualquer ponto de Portugal.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPortugal / Imagem e Vídeo: Alekseev

2 comentários:

  1. Anónimo20:01

    a versão ucraniana é muito melhor... não entendo estes artistas que tem que traduzir todo para ingles...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo20:45

    Brutal!

    ResponderEliminar