Portugal: Isaura lança “The Crossover” e revela nome do seu álbum de estreia


O ano de 2018 não podia começar de melhor forma para Isaura. Com “Human”, o tão aguardado álbum de estreia praticamente acabado, Isaura lança “The Crossover” como uma espécie de teaser do que vai ser revelado este ano.

“The Crossover” foi totalmente escrito, composto e produzido por Isaura e dá seguimento a “I Need Ya”, o primeiro avanço do álbum cujo lançamento irá ocorrer em breve. Este pequeno tema é direcionado para os fãs e tem como objetivo revelar um pouco do processo criativo da artista em “Human”, uma fase anterior às escolhas de produção. “Estava numa fase da minha vida em que queria fazer canções sobre assuntos mais leves, que não fossem tão pesados emocionalmente - isto deu origem a algumas das músicas. Infelizmente, a vida quase nunca corre como planeamos e perdi a minha avó em fevereiro de 2017. A minha avó era a amiga mais querida que eu tinha e o resto do álbum fui eu a lidar com o que tinha acontecido. Esta canção “The Crossover” representa o momento em que tive de me despedir dela", afirmou na apresentação deste trabalho.

O vídeo, que pode ver em baixo, foi filmado em Macau, fruto de uma parceria entre a artista, a produtora Kinema e o Turismo de Macau. A produção ficou a cargo de Pedro Bravo, a realização de Márcio Simões e a fotografia de Leonor Teles.


Isaura promete novidades muito em breve, nomeadamente  sua estreia no Festival da Canção 2018 onde irá participar como compositora.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: UNIVERSAL / Imagem: GOOGLE  / Vídeo: YOUTUBE


2 comentários:

  1. Anónimo17:05

    Acho uma pena que os melhores cantores escolham fazer musica em ingles...adorava ouvi-la em portugues.

    ResponderEliminar
  2. (h) (h)
    wwww.facebook.com/isaurafans

    ResponderEliminar