Slider

JESC2018: Reino Unido marcará presença nas reuniões do Festival Eurovisão Júnior em Minsk


A emissora estatal da Bielorrússia revelou que um representante de uma emissora britânica marcará presença nas reuniões de supervisão do Festival Eurovisão Júnior 2018 que decorrerão em fevereiro.

Um representante de uma emissora do Reino Unido participará nas reuniões de supervisão do Festival Eurovisão Júnior 2018, que decorrerão em Minsk no próximo mês de fevereiro. A notícia foi avançada pela BTRC, emissora anfitriã do certame, que, contudo, não revelou qual a emissora em questão. O país está fora do concurso desde 2005, quando a ITV abandonou a competição devido às fracas audiências, sendo que, posteriormente, apenas a emissora do País de Gales, S4C, demonstrou interesse em participar, algo que nunca se concretizou.

Além disso, a BTRC anunciou que Jon Ola Sand, Supervisor Executivo do concurso, chegará a Minsk a 18 de janeiro para discutir os planos provisórios do Junior Eurovision Song Contest 2018, estando também previstas diversas visitas técnicas aos potenciais locais que albergarão o certame.

Bielorrússia, Geórgia, Holanda, Polónia e Portugal são os países provisoriamente confirmados no Festival Eurovisão Júnior 2018, sendo que a Sérvia manifestou também interesse em participar, enquanto a Arménia poderá abandonar o concurso devido ao novo modelo de votação.

O Reino Unido participou no Festival Eurovisão Júnior entre 2003 e 2005: depois de um 3.º e um 2.º lugar, Joni Fuller foi o último representante do país no concurso, terminando na 14.ª posição. Recorde a atuação de seguida:



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: eurovoix / Imagem/Vìdeo: JESC
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.