França: Revelada a distribuição das semifinais do 'Destination Eurovision 2018'

A France 2 já revelou a distribuição dos artistas e canções pelas semifinais do Destination Eurovision 2018. A primeira semifinal do programa já foi gravada e os resultados podem ter sido revelados acidentalmente na internet.


França vai escolher o seu representante para o Eurovision Song Contest 2018 através de uma final nacional, o Destination Eurovision. Cada semifinal do concurso conta com 9 participantes e os quatro mais votados pelo júri qualificam-se para a grande final. Na final, o vencedor será decidido pelo público e por um júri internacional. 

Confira a distribuição pelas semifinais dos concorrentes:
Semifinal 1
Ehla – J’ai cru
Emmy Liyana – OK ou KO
Enéa – I’ll be there
Lisandro Cuxi – Eva
Louka – Mamma mia
Masoe – Paradis
Malo – Ciao
Noée – L’un près de l’autre
Pheno Men – Jamais sans toi

Semifinal 2
Igit – Lisboa Jérusalem
Jane Constance – Un jour j’ai rêvé
June The Girl – Same
Lucie – My world
Madame Monsieur – Mercy
Max Cinnamon – Ailleurs
Nassi – Rêve de gamin
Sarah Caillibot – Tu me manques
Sweem – Là-haut

A primeira semifinal do concurso já foi gravada ontem e os resultados podem ter sido revelados na internet. Segundo os rumores que circulam, os qualificados foram Lisandro Cutxi, Emmy Liyana, Malo e Louka. A ver vamos se os rumores se confirmam ou não. 


Participante na primeira edição da competição, a França competiu por 60 ocasiões no certame europeu, tendo falhado apenas as edições de 1974 e 1982. Com cinco vitórias é um dos países com mais sucesso na competição, tendo conquistado, nos últimos dois anos, a melhor série de resultados desde 2001-2002. Em Kiev, Alma representou França com o tema Requiem, terminando em 12.º lugar na grande final com 135 pontos, 10 oriundos de Portugal.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte e Imagem: Esctoday / Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários